BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

maquiagens 2011

As maquiagens Neon que fizeram sucesso nas Temporadas passadas voltam para o Verão 2011 ainda mais chamativas e ousadas para serem usadas tanto de dia quanto a noite. Um charme para deixar qualquer mulher com a cara da estação mais quente do ano!


Outra dica é dar preferência as makes mais elaboradas para serem usadas a noite. E esse tipo de make é indicado para mulheres mais jovens.

As cores que vem com tudo são: pink, amarelo, laranja, azul, turquesa, verde limão e muitas outras! Vale também combinar as sombras de tons flúor com lápis ou delineador preto, destacando assim ainda mais o olhar.



Maquiagens super naturais, a volta do nude, e cores suaves fizeram da passarela da moda um banho de frescor e beleza sem exageros. Podemos notar na maquiagem a pele bem feita totalmente corrigida mas sem excessos, as tonalidades de bronze aparecem apenas iluminando o make mas sem quebrar a harmonia .


O delineador estilo gatinha suave e fino é uma aposta para destacar ainda mais o olhar. Alguns tons de dourado que remetem o sol , também vão estar em alta para o próximo verão além é claro de muita máscara para cílios.



O blush aparece suave apenas para doar ao make o “ar” saúde , e o iluminador foi usado apenas para destacar os pontos fortes do rosto em formato de Y trazendo para o look um toque de umidade e frescor.



0 comentários: