BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 24 de outubro de 2010

verao 2011 tendencias de cabelos


Cabelo curto 2011 – Cortar o cabelo curto, pode ser comum para os homens, mas requer coragem e determinação em mulheres. Desaparece a capacidade de se esconder atrás do cabelo, pelo contrário, o rosto, testa, olhos, bochechas e boca passam plenamente ao primeiro plano. O cabelo curto manifesta abertura e auto-estima, e continua a ser associada com a emancipação feminina. É ideal para mulheres atletas ou ocupadas. Só se precisa de um pouco de gel ou creme para obter um bonito penteado. O corte de cabelo Bob continúa sendo o protagonista no cabelo curto.


Cabelo médio de 2011Os cortes de cabelo médio se tornaram muito populares em especial, uma vez que Victoria Beckham fizera um corte Bob médio, no início de 2007, mas tal corte ainda é popular e continuará sendo por mais tempo.
Cabelo longo 2011 – O cabelo longo é hoje o estilo de cabelo mais moderno, mas obviamente atemporal. E não apenas para as mulheres, mas para os homens que procuram um estilo mais rockeiro e alternativo. Se usa o cabelo cortado em camadas ou inteiro, com onda, cacheados ou lisos, todas as opções estarão de moda. 

0 comentários: