BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Verão chegando a pele pede por cuidados

Com o Verão chegando, qual mulher não quer deixar seu corpo mais bonito e com um bronzeado típico da estação, mais dourado e natural?
A dica é dos dermatologistas para garantir um bronzeado uniforme e mais natural, cuidando de sua saúde e do seu bem-estar.

Existem alimentos ricos em vitaminas, que não apresentam toxicidade e sim suplementos de betacaroteno, responsáveis pela coloração da pele, além de prevenirem envelhecimento precoce. É também o Betacaroteno que aumenta a imunidade, beneficia a visão noturna, aumenta o brilho dos cabelos, fortalece as unhas, oferece mais elasticidade à pele e atua no metabolismo de gorduras. 
o organismo perde mais água, minerais e vitaminas através da respiração. Por isso, a opção por alimentos ricos nestas propriedades é a decisão mais acertada — além, é claro, da ingestão de muita água.
Um dos alimentos que melhor preenchem todos esses quesitos é a melancia. Num clima quente, devemos usar e abusar desta fruta — não só por ela conter muita água, mas principalmente também vitaminas e minerais, além da vantagem de ter um baixo valor calórico. Além disso, como todas as frutas e legumes vermelhos, a melancia tem ainda propriedades antioxidantes, essenciais na prevenção do câncer. É por essas e outras que a melancia é a rainha do verão!

0 comentários: