BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 31 de março de 2011

HAIR BRASIL DE 02 A 05 ABRIL DE 2011

imagine 75 mil cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e outros profissionais do mercado de beleza reunidos todos num mesmo momento, para conhecer as tendências em moda para cabelos e os novos tratamentos de beleza! 

Essa é a expectativa de movimento da Hair Brasil 2011, a maior feira e fórum de beleza da América Latina, que terá sua décima edição entre os dias 02 e 05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira apresenta crescimento de 14% no número de empresas expositoras. São 800 marcas de produtos profissionais, que ocuparão 65.000 m² de exposição para apresentar seus lançamentos em produtos, equipamentos e serviços. Dirigentes e profissionais de salões de beleza, clínicas de estética e spas virão de todo o Brasil e de mais de 15 países estrangeiros para conferir as novidades e fazer negócios.

A Hair Brasil é também um grande "happening" no mercado de beleza, reunindo profissionais dos mais badalados salões do país, hairstylists internacionais e os empresários das marcas líderes na indústria de produtos para cabelo.



http://www.hairbrasil.com/index.php



0 comentários: