BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 1 de novembro de 2010



Verão  remete luz, claridade e as tendências para os cabelos no verão 2011 começam aparecer , luzes,mechas,são os hits da estação mais alegre do ano. Apesar das cores  claras e várias tonalidades e nuances douradas,acizentadas os cabelos em 2011 vão deixar de ser monocromáticos e voltam a ter vários tonalidades de loiro em cima de uma base que pode variar do marrom, castanho e até acobreados.


O marrom natural é uma das cores quentes esperadass e uma forte tendência para as morenas . A cor deve aparecer em uma versão uniforme, luminoso sem ser chapado e sem as mechas claras nas pontas, sucesso no verão.
Se não quiser abandonar as mechas, a dica é manter tons bem próximos da cor do cabelo. Para quem faz a linha moderna, é possível criar um visual chique mantendo o marrom até a curva do rosto e deixando algumas pontas mais claras.






  Loiro dourado e champagne
 Os tons de loiro dourado e as luzes bem fininhas serão uma opção de cores de cabelo 2011, principalmente para quem gosta dos cabelos loiros em versões mais naturais. Mas quem quiser ousar, pode apostar no loiro champagne, que também vai ter seu espaço garantido quando overao chegar. Como o loiro champanhe acaba clareando a pele, a dica é abusar de maquiagem em tons de rosa para não ficar pálida.









 

 

 

 

Ruivo acobreado

 Os cabelos ruivos têm tudo a ver com o verao. O palpite dos cabeleireiros para este ano são os tons de ruivo mais próximos do cobre e também os tons menos avermelhados. Como são cores que desbotam mais rápido, assim como os tons de loiro, é preciso ter cuidados especiais e o retoque deve ser feito com mais freqüência.


0 comentários: