BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rodrigão, estamos confiantes em sua vitória!

A 11ª edição do Big Brother Brasil começou no dia 11. O Rodrigão, um dos participantes, é de Iguatemi, aqui pertinho de Maringá-PR. A festa de início do programa foi na quadra de esportes de um colégio do distrito. Confira as fotos!
Na casa de Rodrigão, todos os familiares estão confiantes em sua vitória!
“Ele é muito determinado e tem uma enorme força de vontade. Se fosse para apostar, não teria dúvidas em colocar minhas fichas nele”, afirma a mãe de Rodrigão, a professora Marta Gomes Simoni. O pai, o agricultor Moacir Simoni, faz coro. “Tudo o que ele faz é bem feito, ele vai entrar para ganhar”, afirma.
Marta conta que desde o momento em que fez a inscrição, o filho estava certo de que seria chamado. “Claro que a gente fica apreensiva, mas a confiança dele é muito forte”, afirma. Toda a família sempre assistiu junta às edições anteriores doBig Brother Brasil, mas Moacir acredita que o filho deixará sua espontaneidade prevalecer sobre qualquer estratégia que ele possa ter aprendido ao acompanhar o programa. “Ele é meio tímido, esperamos que se solte lá dentro”, diz.
Essa timidez de Rodrigão faz com que a família se divida quando o tema são os famosos amassos debaixo dos cobertores, costumeiros entre os participantes do Big Brother. A mãe afirma que não sabe se sentirá ciúmes se o filho ficar com alguma garota dentro da casa.
“Deve ser estranho, mas vou deixar para ver como me sinto na hora que acontecer, e se acontecer”, diz. Marta não economiza palavras para falar da beleza do filho .”Por onde ele passa, as meninas ficam eriçadas”, afirma.
Segundo a mãe do brother de Maringá, Rodrigão manteve uma namorada na sua cidade por algum tempo, mas está solteiro há aproximadamente cinco meses. “Melhor ele ir solteiro do que namorando, assim ele fica mais livre”, opina.
O pai logo complementa com um comentário sobre o comportamento de Rodrigão. “Meu filho não é galinha”, diz Moacir, que afirma, no entanto, não poder garantir se o filho deixará de se envolver com alguma garota em frente às câmeras.
A avó Mairene Gomes é só elogios para o neto. “Ele não fuma, não bebe e não joga. É meio tímido, às vezes por isso é tachado de orgulhoso, mas é só o jeito, e ele é muito amoroso”, diz.
“Arteiro”
Mesmo tendo excelente caráter, Rodrigão aprontava das suas quando era pequeno, segundo a avó. Entre as “artes” mais marcantes, lembra que quando Rodrigão estava na primeira série, arranjou uma namoradinha.
Para presenteá-la, pegou um anel de ouro de sua mãe e levou para a menina na escola. A professora achou estranho e ligou para os pais do futuro brother, que recuperaram a joia. “Você vê que coisa engraçada, ficou marcada na minha lembrança”, diz Mairene.
Mais tímida, a irmã Giovana, 18, conta que também está na torcida por Rodrigão, mesmo tendo uma relação fraterna “instável”, em sua definição.
“Ele quer tudo do jeito dele e eu quero tudo do meu jeito, então às vezes brigamos muito”, diz, fazendo a ressalva de que considera as desavenças normais, pois “nenhum irmão se dá muito bem”.
Giovana destaca a perseverança do irmão e afirma que, ainda que haja eventuais brigas, nunca deixou de respeitar o irmão como pessoa e tem confiança de que ele traga o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. “Tenho certeza de que ele fará tudo certo.”
Palavra da vó
Mairene Gomes não esconde que não ficará muito satisfeita se presenciar “ficadas” do neto Rodrigão na casa do BBB. “Sou sincera, vou ter ciumeira sim. Pelo que ele demonstra aqui fora, acho que não faria isso, mas lá dentro, vai saber…”.
Mairene conta que foi muito participativa na criação do neto, pois cuidava de Rodrigão enquanto a mãe do garoto trabalhava fora. Segundo a avó, o garoto se transformou no neto que toda avó gostaria de ter!

0 comentários: