BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BBB Rodrigão terá que conquistar apoio dos moradores de Maringá

A nova edição do Big Brother Brasil começa nesta terça-feira, e Maringá conta, pela terceira vez, com um participante da cidade no programa, o modelo Rodrigo Gomes, imediatamente apelidado de Rodrigão para se distinguir do outro Rodrigo escalado para o BBB 11, o Carvalho, que não conta com os chamativos 1,94m do maringaense.
Pelo que a reportagem pôde apurar nas ruas de Maringá, no entanto, Rodrigão não terá o apoio imediato de seus concidadãos. Depois de ver os maringaenses Eliéser Ambrósio, participante do BBB 10, e Helena Louro, na edição de estreia do programa, não gerarem toda a simpatia do mundo, a cidade prefere conhecer melhor Rodrigão, e avaliar sua participação na casa antes de dirigir sua torcida incondicionalmente – assim, não há risco de decepções.

Rodrigão: família diz que rapaz é tímido, mas pode ficar
saidinho no BBB
No que depender da suspeita avaliação de seus familiares, os maringaenses que acompanham o programa global não precisam se preocupar: Rodrigão é descrito como carinhoso, amoroso, perseverante, dedicado, excelente caráter e extremamente belo – tudo isso sem ser galinha, segundo Moacir Simoni, pai do rapaz.
A mãe e a avó fazem coro. "Estamos muito bem representados. Não é porque eu sou mãe não, mas ele não tem só beleza exterior, tem um coração enorme", sentencia a mãe Marta Gomes. A avó Mairene resume tudo com a clássica frase "é o neto que toda avó gostaria de ter".
Quando se percebe uma descrição mais objetiva dos familiares, Rodrigão parece ser um rapaz tímido, quase recatado.
"Não fuma, não bebe e não joga", sintetiza a avó, percebendo que sua timidez às vezes é confundida erroneamente com orgulho. A irmã Giovana, de 18 anos, também comparece para dar sua opinião com um aparentemente sincero "esperamos que ele se solte".
A preocupação com um possível excesso de retraimento de Rodrigão tem razão de ser. Para o BBB 11 foi escalado um elenco dos mais polêmicos, incluindo o primeiro transexual a participar do programa e mais um tanto de integrantes que fizeram ensaios eróticos, entre outras coisas.
Para completar, o diretor do programa, Boninho, escreveu em seu twitter que nesta edição do BBB nada será proibido: "vai valer de tudo", e as bebidas Ice, "de criança", serão deixadas de lado em favor de drinks "power".
Não parece o ambiente mais adequado para o entrosamento de um rapaz pacato, que tem no primo Pedro, de 15 anos, seu melhor amigo. "A gente sempre se deu bem, vamos ao shopping, jogamos futebol juntos, corremos, a diferença de idade não atrapalha", diz o primo.
Mas a própria família sabe que não será surpresa se Rodrigão se revelar mais saidinho no programa. "Lá dentro é outra coisa, estamos ansioso para ver o que vai acontecer", diz Marta. É esperar e conferir.


fonte de o diario de maringa 

3 comentários:

@suyllynn disse...

Muito lindo o Blog! Rodrigão mais lindo ainda! Também estou na torcida por ele...Louca para conhecer esse gatão!Bjs! parabéns!

mary disse...

ele vai alegrar nossas 24 hr kkkkkk

mary disse...

ele vai alegrar nossas 24 hr kkkkkk