BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os 10 serviços mais bizarros que você pode contratar

1. Transforme cinzas em um retrato
serviço bizarro
As cinzas de alguém que você ame podem ser combinadas com uma mistura muito especial regada a óleo. A empresa contrata um artista profissional para criar um tipo de retrato que não seja somente uma bela lembrança para as futuras gerações, mas também vai ajudar com os sentimentos de perda. Você pode ter até um retrato do seu animal de estimação com suas cinzas incineradas.
2. Limpeza da cena do crime
serviço bizarro
A polícia, o departamento dos bombeiros e os investigadores da cena do crime executam tarefas cruciais nas consequências de uma morte violenta. Mas, em regra geral, não limpam. Lavar a cena após uma morte violenta é responsabilidade da família dessa pessoa. Agora há uma companhia, chamada Crime Scene Cleaner Inc. pode fazer o trabalho sujo, literalmente. É um serviço de manutenção de limpeza especializada em homicídios, suicídios e mortes acidentais. A companhia oferece serviços de limpeza, desinfecção e remoção de todos os artigos contaminados restaurando a cena a um estado seguro. Mas não é o que você está pensando, se você cometeu um crime você deve chamar a polícia primeiramente. O Crime Scene Cleaner Inc não vai limpar sua confusão.
3. Refeição surpresa escolhida por um preso no corredor da morte
serviço bizarro
A Last Meals Delivery Service (Serviço de Entrega das Últimas Refeições, em tradução livre) oferece aos moradores de Toronto uma entrega de refeições um tanto quanto diferente. O seu prato é escolhido por algum prisioneiro que se encontra no corredor da morte. Ela sai a $20 e o pedido deve ser feito com 2 dias de antecedência da entrega. Você não pode escolher, mas a entrega vem com um DVD para assistir e uma máscara de papel do condenado que a selecionou.
4. Lastmessagesclub.co.uk: loja de mensagens de adeus são emitidas após a morte do cliente
serviço bizarro
O grande problema da morte inesperada é que você nunca terá uma oportunidade de dizer adeus. Isso mudou. Um novo web site chamado Lastmessagesclub.co.uk permite que os usuários redijam e armazenem mensagens de adeus em seu correio eletrônico aos amigos e à família. Assim que falecer, as mensagens são disponibilizadas para os receptores.
Os membros podem preparar até 100 e-mails que podem ser liberados quando morrerem ou quando um parente ou o amado se casam ou têm uma criança.
5. Remoção profissional de fezes de pássaros
serviço bizarro
Técnicos são altamente treinados na arte da remoção profissional de fezes de pássaros e prometem tirar até a última célula, dos pés a cabeça.
6. Guardador de lugar na fila
serviço bizarro
Você vive em Washington DC e está cansado de esperar muito tempo na fila? O Linestanding.com fornece pessoas para aguardar na fila em qualquer lugar na região de Washington DC. Ele é especializado em sessões do congresso americano e em seus comitês respectivos. Você pode escolher a fila e conseguir um guardador para esperar até que chamem você. A companhia cria um sinal com um nome da sua escolha de modo que você possa facilmente identificar o guardador da fila.
7. Taxidermy de Xtreme: congele seu animal de estimação para ter uma memória permanente
serviço bizarro
Quando a cremação ou o enterro não são as melhores opções para velar seu animal de estimação, o congelamento pode ser a escola certa. A preservação no gelo seco tem recursos pra os donos dos animais de estimação para que mantenham seus bichinhos como uma memória permanente. A posição recomendada é dormindo ou observando. A única diferença notada será a falta de movimento. Com um pouco de cuidado, ele poderá ser preso, carregado ou até mesmo delicadamente afagado.
8. EggAlert: emite lembretes de fertilidade via SMS
serviço bizarro
Agora seu celular pode lhe dizer o melhor dia para fazer sexo, caso você esteja tentando ficar grávida. O EggAlert é um serviço de envio de mensagem de texto que notifica quando o melhor dia de fertilidade está se aproximando, de modo que você não deixe de tentar no momento perfeito para a concepção. O serviço novo de PDA Saúde Mercadorias, Inc., calcular a próxima evolução da mulher e emitir uma mensagem de texto para seu celular em seu dia de ovulação, período da fertilidade e quando será o seu próximo período menstrual.
9. Ring4Freedom: comece a se livrar de chamadas indesejadas
serviço bizarro
Ring4Freedom é um serviço com suporte da Internet que liga para o seu celular ou telefone fixo a qualquer momento que você queira, permitindo que você escape das ligações indesejáveis. O software fica disponível na barra de ferramentas. Basta clicar no ícone (ou pressionar CTRL-D) que uma chamada será emitida para seu telefone. Desta maneira, você pode dizer para a pessoa não desejada que tem uma chamada importante em espera, mantendo os chatos afastados. O custo? $4.95 por mês.
10. Táxi rosa: somente para mulheres
serviço bizarro
Uma nova frota de 35 táxis de Puebla, cidade colonial do México, é conduzida exclusivamente por mulheres e atendem ao público feminino. Os táxis atendem principalmente as clientes cansadas dos olhares maliciosos dos taxistas. “Algumas das mulheres que foram a bordo nos contam como os taxistas perdem a linha tentando flertar com as passageiras fazendo propostas impróprias,” disse a taxista Aida Santos, que traz em seu táxi um alarme para serviços de emergência. No táxi cor-de-rosa elas se sentem mais relaxadas e seguras. Os táxis novos permitem às mulheres mexicanas o que antes era uma profissão opressivamente masculina.
[Fonte: Oddee]

0 comentários: