BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 15 de janeiro de 2011

Corpo de Bombeiros de Maringá recebe doações para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro ( Larissa Ayumi Sato)

O Corpo de Bombeiros de Maringá está arrecadando donativos para ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Segundo o oficial de comunicação do 5º grupamento, tenente Nivaldo do Rego, a Defesa Civil pede que a população faça a doação de água potável, alimentos não perecíveis, fraldas infantis e geriátricas, cobertores, colchonetes, material de higiene pessoal e de limpeza.
"Reforçamos que não receberemos colchões, roupas, calçados e móveis", afirma o tenente. De acordo com a Defesa Civil, esses materiais não podem ser doados por serem de transporte difícil (colchões), ou por não haver necessidade imediata, segundo a Secretaria de Ação Social do Rio de Janeiro (e roupas, calçados e móveis).
As doações em Maringá podem ser feitas no departamento de comunicação social do Corpo de Bombeiros, localizada no quartel do 5º GB, na esquina da Avenidas Benjamin Constant com a Paraná.
Nas demais cidades da região, basta procurar os quartéis do Corpo de Bombeiros.

Confira os contatos para participar da campanha:
Interessados em atuar como VOLUNTÁRIOS devem ligar para o telefone (41) 3350-2609 ou o cadastramento pelo site da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, acessando o link:http://www.defesacivil.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=54
Interessados em disponibilizar meios para o transporte dos donativos(caminhões/aviões): (41) 3350-2614 ou 3350-2637.
Informações gerais sobre donativos, locais de arrecadação, dentre outras solicitações: (41) 3350-2607. Caso não seja possível contatar esses números o plantão da CEDEC/PR pode ser acionado pelo telefone (41) 7811-0706 ou 7811-0702.

0 comentários: